top of page

minha coisa linda

Sempre amei música. A historinha de hoje tem a ver com isso. Quando eu era adolescente pensava: "se um cara cantar essa música pra mim, vai me quebrar". Pra várias, várias músicas. Cresci, né?! Escutei uma música e quando tava no meio desse pensamento, parei. Por que eu precisava esperar um cara dedicar essa música pra mim? Por que eu precisava que qualquer pessoa pensasse isso de mim? Por que eu mesma não podia achar de mim mesma? Decidi na minha cabeça uma das coisas mais difíceis pra mim. Minha autoestima é uma droga! Bem ruim mesmo. (Meus amigos/minha família que precisam lidar com isso, quase perdem a paciência com isso porque exagero, às vezes.) Mas decidi que esse trecho, que essa música era uma dedicação da Elisa pra Elisa. Porque quer saber? Sou mesmo "linda feito manhã, feito chá de hortelã, feito ir para o mar. Linda assim deitava com a cara amassada enrolando o acordar. Do jeito que é, da cabeça ao pé, do jeitinho que for."

E nos dias que eu não me sentir assim, ouvirei de novo essa música pra lembrar que é só me olhar bem, só querer bem que serei linda feito ir para o mar.

Elisa Gonçalves - 28.09.2017

(Ouvi a Sandy dizer em um show que tem música que a gente arranca da gente. Não componho, mas escrever e compartilhar essas linhas é como arrancar uma parte de mim. Entendi, Sandy. Que cada um que leia também encontre uma música pra dedicar a si mesma, a si mesmo.)

Se você não faz ideia de que música é essa, um pouco de voz, violão e Tiago Iorc pra você:


Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page