top of page

Faziam sentido. Ainda fazem.

Estava passeando pela internet hoje e me deparei com esse vídeo. Pois então, uma Elisa de colégio tinha amigas que decidiam quem era quem em Rouge.

Hoje sou a tia Elisa e conheço Larissa Manoela, Maísa e João Guilherme por causa dos meus pequenos (embora não faça ideia de que esse último já fez na tv pra eles conhecerem). Mas pra tia Elisa cantar junto tem que ser uma música de Chiquititas. Ou um comentário de Carinha de Anjo que tem elenco que uma parte já fez outros projetos que ou eu quis ver ou vi e verei o hábito de Cecília caindo daqui a pouco porque sim!

Me apeguei e entendi que você pode encontrar quem é. E tudo bem se quiser se encher de brilho, se você quer ficar no seu canto, mas tudo bem se quiser fazer basquete e teatro também. Aprendi a gostar de musicais com High School Musical. Descobri que "sou rico em sonhos e pobre pobre em ouro. E o que me importa se todo esse dinheiro não compra amigos e estrelas do amor verdadeiro?" E ainda acompanho Juliana Silveira, Eline Porto e Leticia Colin. E ainda que a vida não seja um morango, Floribella me ajudou a entender que às vezes, frente aos problemas, vê-la assim ajuda a levezar tudo.

Passamos muito de nossa história com outros. Algumas vezes deixamos um pedaço de quem somos porque outros decidiram que isso era um guilty pleasure. Aprendi então, que algumas coisas eu quero deixar pra trás, mas o que constrói quem somos hoje será parte de nossa história. "Elisa, querida, isso não é novidade a ninguém!" Pode ser, mas resolvi compartilhar um pouco de meus próprios guilty pleasures! Que não tem muito de guilty, mas tem um tanto de pleasure.

E mais que admitir nossa história, mais que colocar os guilty pleasures pra roda com orgulho, que nossa história traga sorrisos e amor aos que estão a nossa volta!


Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page