top of page

refúgio


Me refugio no silêncio. É um bom companheiro quando menos se espera e quando tudo se espera. Me refugio no silêncio porque ele é mais sábio. E completa o que você não quer falar. Porque ele fala mais que as palavras, às vezes. E menos que a linguagem sonhava expressar. Me refugio no silêncio pra me acompanhar, pra me ouvir, pra me falar e aprender a silenciar. Me refugio no silêncio quando não quero expressar, ou quando não sei. Quando a mágoa porque magoei superará a vontade de ouvir minha voz. Me refugio no silêncio porque não quero minha voz por um tempinho. Principalmente, me refugio no silêncio porque sou pertenço mais a ele que as palavras pertencem a mim.

Elisa Gonçalves - 03/02/2014


Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page