top of page
A razão para começar

Pois então, aqui estou eu encantada com essa palavra. Também me identifiquei com outras palavras japonesas, mas venho dizer o quanto palavras tem ligação comigo. Esse blog chegou depois de uma outra amiga fazer (e deixar em stand by) o blog dela. 

Vários amigos e colegas meus me dizem que escrevo bem. Que sou boa nisso. Infelizmente, não escrevo academicamente com tanta facilidade. Mas já que não comecei um livro, aqui está um blog. Pra reunir o que já escrevi com o que escreverei. Talvez seja um texto de um caderno, talvez seja um texto que ainda não conheço porque ainda não vivi. Mas provavelmente, ele estará aqui.

Esqueça tudo o que você já ouviu sobre cristianismo. (Só por precaução. É que talvez você só tenha ouvido inverdades.) A coisa que me faz levantar de manhã é saber que viverei. E só vivo se estiver com Deus ao meu lado. Não acerto sempre, nem o orgulho tanto quanto deveria. Ao contrário, tenho orgulho nos lugares errados de meu coração. Mas chegarei lá. Honrarei seu nome e continuarei sendo pequena. Ainda bem. Meu ikigai sempre deve ser Deus. (Porque quando não for, precisarei me desconstruir e reconstruir até voltar a ser.)

bottom of page